Avisos da Semana

Avisos da semana - 29-06-2019 a 06-07-2019

1. As inscrições para a catequese já estão abertas.Todas as crianças vão ter um papel de renovação, que terão que entregar preenchido com a maior brevidade possível no Cartório Paroquial, a que juntarão um valor de 5€ (correspondente ao seguro anual) e o cartão de cidadão original. Esta ficha tem de ser entregue pelos pais no horário de cartório.
  2. As festas em Honra de São Marcos serão realizadas para a semana a partir do dia 05, 06 e 07 de Julho no Centro Carlos Paredes. É sabido que esta festa se destina à angariação de fundos para obras de requalificação da igreja. Na festa haverá várias actividades idênticas às dos anos anteriores. No dia 07 de Julho haverá a habitual procissão, em que sairão os andores de São Marcos e de Nossa Senhora de Fátima. Quem estiver interessado em colaborar com algum donativo para compra das flores estará alguém no fundo da igreja para o respectivo peditório, todas as ofertas serão bem vindas.
  3. Na próxima sexta-feira e sábado ( 5 e 6 de Julho , não haverá celebração eucarística às 18h).
  4. Domingo, dia 7 de Julho haverá apenas uma celebração Eucarística, iniciando com procissão pelas 11h ( Início Igreja Matriz ) e a Eucaristia será no Centro Carlos Paredes às 12h.
  5. De 1 a 5 de Julho, o Cartório Paroquial estará encerrado.